Política de Trocas

Regras para trocas ou devoluções de jogos

Todos os jogos vão testados e funcionando 100%, mas caso ocorra de não funcionar, para que possados fazer a troca, primeiro deve-se testar os jogos em 2 aparelhos diferentes e filmar os testes, e passar via WhatsApp, pois em 90% dos casos, o problema esta no video game e não nos jogos!

Temos suporte via WhatsApp, com técnico especializado em manutenção de video games a mais de 20 anos, e o mesmo irá ajudar via WhatsApp, a constatar o problema!

Caso realmente tenha que fazer a troca, segue os seguintes critérios:

1° - Tem que ser pelo(s) mesmo(s) jogo(s)

2° - O método de frete do reenvio, é de total escolha da loja!

3° - Jogos que foram comprados com cupom de desconto de 40%, fica a escolha da loja, fazer o reenvio ou devolução do pagamento referente ao(s) jogo(s) com defeito! caso seja feita devolução do pagamento, o mesmo será feito pelo mesmo meio de pagamento do(s) mesmo(s)